Comprados | EBAY

by - 11:14

Olá meus amores! 
Se ainda não perceberam eu sou uma grande amante do Ebay adoro passar horas e horas à procura de coisas tanto seja maquilhagem, roupa, alguns eletrónicos e capas para o meu telemóvel. 



Hoje recebi algumas das coisas que encomendei. Uma paleta da Kathleen Lights em colaboração com a Morphe (atenção eu sei que é fake), mas meninas eu não sei a qualidade nem a pigmentação da paleta real mas posso dizer que esta não desilude, aliás consegue até ser melhor que algumas paletas originais que tenho.



Como já puderam ver em cima mandei também vir uma capa para o telemóvel que é mesmo a minha cara.

Devem estar a chegar mais coisas boas e é claro que vou encomendar mais.
Se quiserem saber alguma informação sobre os vendedores digam.



Daniela Fernandes

You May Also Like

3 comentários

  1. Só percebi que você era portuguesa pelo "telemovel" hahah aqui a gente chama de celular.
    Adorei a capinha *-*

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei a paleta mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Essa paleta da Morphe é linda, pena estar esgotada (a original).
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar