Liquid Camouflage Catrice | Review

by - 13:11

Olá meu amores! Esta semana comprei o Liquid Camouflage da Catrice (preço:3,99€). Assim que cheguei casa fui logo experimentar! 



O corrector é, sem dúvida, um quase dupe do da NARS. É bastante cremoso e iluminador, disfarça bem as olheiras e não fica agarrado às linhas finas que temos na zona da olheira. Para além de durar o dia todo, não seca a zona mais sensível do contorno dos olhos, o que para mim é ótimo visto que tenho sempre essa zona mais sensível.


É definitivamente de cobertura alta e a little goes a long wayÉ impermeável, como prometido,testei isso aplicando-o na minha mão e deixar a água passar por cima e é bom para peles sensíveis.
Está definitivamente no meu TOP 5 de corretores.


E vocês o que acharam? Vão comprar?




Daniela Fernandes

You May Also Like

3 comentários

  1. Já ouvi falar muito desse corrector mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Quero muito experimentar esse corretor mas ao pé de mim está sempre esgotado.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já usei e gostei muito, mas não gosto dele para todos os dias, é um pouco seco :s
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar