GALifornia é o novo blush da Benefit!

by - 05:29

Está quase a chegar o novo produto da marca americana que promete trazer o sol dentro de uma caixa inspirada nas surfistas dos anos 70.

O mágico produto surge em rosa e cor de laranja, mas desta vez traz um extra não menos delicioso: o aroma a toranja e baunilha que emana do interior da embalagem. Hanna Mallot, Diretora Criativa da Benefit Cosmetics, explica, em comunicado de imprensa, que o design da caixa é inspirado nas surfistas da década de 70 e que o desenho lacado traz o sol dentro de uma caixa.
A marca conhecida pela imagem cor de rosa e branca, muito girly, conta já 40 anos e surgiu, por acaso, no ano de 1976. Na época, as gémeas Jean e Jane Ford queriam abrir um negócio, mas uma vez que não sabiam em que área se haviam de lançar, atiraram uma moeda ao ar: cara abriam um café, coroa uma loja de maquilhagem. E assim nascia a beauty boutique cujo nome inicial seria The Face Place.
No ano seguinte, as irmãs criaram aquele que é um dos produtos mais conhecidos da marca. Chamava-se Rose Tint, mas agora é o Benetint — um líquido rosa avermelhado que pode ser usado como batom ou como blush. As irmãs criaram este produto para uma bailarina exótica que queria que os mamilos fossem mais rosados. E sim, isto é mesmo verdade e é também uma das histórias mais famosas da marca americana. Em 1990, o nome da marca foi repensado nascendo assim a Benefit.
O produto GALifornia chega às lojas em janeiro de 2017 e custa 34,50€.

Daniela Fernandes

You May Also Like

3 comentários