Christmas Wishlist

by - 10:17

O Natal está a chegar, o minha época preferida do ano.
E com isto vem também as wishlists, hoje vou mostrar a minha para este ano.

Para começar gostava mesmo de ter a tão falada nova coleção da Kylie em colaboração com a Khloe, o Koko Kollection. 











Também está na minha lista a Lorac Mega Pro Palette 3, vai ser um bocado mais complicado de a ter, mas vale a pena sonhar certo?








Ah o novo perfume do Marc Jacobs já o tive na mão e cheira tãoooo bem, a embalagem é simplesmente linda.












Vi este conjunto à venda cá em Portugal e pelo preço não achei muito caro, considerando que cada produto fica a mais de 30 euros e neste caso os dois ficam entre 35€ e 37€ nada mau.











Fiquei apaixonada por estes mini lipsticks da Marc Jacobs, infelizmente ainda não vi à venda aqui em Portugal.









E por fim o tão falado Grande Hotel Cafe da Too Faced, estou a contar pôr as minhas mãos nele assim que chegar às lojas da Sephora que é já para a semana.














Beijinhos, Daniela Fernandes

You May Also Like

0 comentários