CURVEX

by - 14:11



Hello my Babydolls,

Como é que estão hoje???
É já faz algum tempo desde que ouviram falar de mim... mas I´M BACK.




Quem é que, por aqui, de vocês não usa pestanas postiças??? EU também não...

Não consigo, nunca consegui e nem me parece que algum dia me vá entender com aquelas coisas.

Então imaginem só o meu dilema, porque podia ter uma maquilhagem maravilhosa, mas sempre me faltava alguma coisa...
Mas graças a Deus fui abençoada com umas belas pestanas, retas mas mesmo assim belas ... mas isso também ainda não me resolvia o problema.



Aí descobri uma ótima solução para o meu problemas de pestanas.







Já á alguns anos que uso um Curvex... essa bodega mudou completamente a minha vida, e para mim a dupla Rimel e Curvex é indispensável e infalível.


O Rimel tem o poder de alongar e aumentar o volume das pestanas, já o Curvex  deixa as pestanas bem curvados, dando assim um efeito de olhos marcados.

Parece mesmo que estou a usar pestanas falsas ou tenho tipo uma extensão de pestanas. Claro existem sempre alguns cuidados a ter quando se usam, ou acontece o mesmo que aconteceu à Miley Cyrus e ficamos sem pestanas.
Deixo aqui algumas dicas...
 






*Utilizar o Curvex antes do rímel!

Não é uma regra, mas na minha própria experiência é melhor passar o rímel depois do curvex, parece-me que ele curva mais quando as pestanas estão limpas.

*Pressione em mais de um lugar!
Muitas pessoas cometem o erro de apenas pressionar em um único lugar. Pressionar o curvex em vários locais deixa as pestanas com uma aparência mais natural, pois esta a modelar toda a extensão.

*Aqueça o curvex!
Esta é a MELHOR dica se queremos deixar as pestanas BEM curvadas. Se o curvex estiver aquecido (não muito quente) as pestanas vão curvar com mais facilidade. Podem aquecer com um secador, apenas por alguns segundos e se estiver muito quente deixar arrefecer um pouco.


Aproveitem minhas lindas...

XOXO, Adriana

You May Also Like

0 comentários