Novos batons ZOEVA!

by - 06:26

Hello gorgeous! Eu fico tão animada sempre que eu tenho a chance de falar de batons! Eu sei, eu sei, problemas de viciados em maquilhagem. Mas os batons para mim são especiais, eles levam-me  de volta aos meus dias mais jovens, aquelas horas sem cuidado quando a única maquilhagem que eu usava eram aqueles glosses todos foleiros e minha única preocupação na vida era o que vestir para a escola no dia seguinte. Sem preocupações, sem medos. Essas foram as vezes que eu me senti invencível!

Embora esses dias tenham ficado para trás, algumas coisas nunca mudam. Não se riam, mas eu ainda me sinto invencível sempre que uso batom. Raro sair de casa sem colocar batom. Os batons são o meu go to.  Então podem imaginar a minha pura alegria e emoção quando eu vi na maquillalia os novos batons da Zoeva, sim da Zoeva.



Acreditem já tenho os meus olhos em alguns e não os vou deixar escapar.
Assim que adquirir algum faço review.


See you soon, Daniela Fernandes

You May Also Like

1 comentários